Política de Reagendamento, Cancelamento e No-Show Reagendamentos
– Para reagendamento é necessário enviar sua solicitação em até 48h da data do ingresso adquirido, ao e-mail comercial@matriaparque.com.br informando o número da compra, motivo da solicitação, data solicitada, para consulta da nossa disponibilidade. Não serão cobradas taxas e multas para reagendamento.
O cliente deverá complementar eventuais diferenças de valores entre o crédito existente e o valor praticado do ingresso na data de reagendamento."
Cancelamentos - Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor do direito de arrependimento em até 7 dias corridos após a compra online, uma vez que o item adquirido não tenha sido utilizado. Após o prazo de 07 (sete) dias da compra online:
Para cancelamentos é necessário enviar sua solicitação ao e-mail comercial@matriaparque.com.br informando o número da compra, motivo da solicitação de cancelamento para ser avaliado pela nossa equipe.
No-Show – Será considerado No-Show os ingressos, passaporte e combos não utilizados na data devida. Ingressos caracterizados como No-Show não poderão ser cancelados, reembolsados ou agendados.